Associação dos Amigos celebra parceria com Lojas Renner

0 comments
 A Lojas Renner é a mais recente patrocinadora do Plano Anual de Atividades (PAA) da Casa de Cultura Mario Quintana, que reúne ações planejadas dos projetos culturais da instituição. A parceria foi firmada durante o encontro da presidente da Associação dos Amigos da CCMQ (AACCMQ), Liana Zogbi; diretor da Casa, Jessé Oliveira; e a produtora Cida Herok, da Cida Cultural, escritório de produção executor do PAA com o representante da instituição. “Com a parceria da Lojas Renner, temos mais um aliado para atingir o objetivo da Associação dos Amigos: possibilitar o desenvolvimento e difusão da cultura”, ressalta a presidente da AACCMQ, Liana.

O Plano Anual de Atividades – PPA

Começando em agosto de 2019, o PAA vai até 2020, oferecendo atrações de todas as modalidades artísticas em diferentes espaços da CCMQ, sempre gratuitas. O Plano Anual da CCMQ 2019/2020 prevê uma intensa programação artística, trazendo para os diversos espaços do prédio atividades de vários segmentos artísticos, para crianças e adultos. Um projeto para produção, reflexão e difusão da arte e cultura do Rio Grande do Sul. As atividades propostas dialogam com o perfil democrático e vibrante do público da CCMQ e terão audiodescrição e tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Ao longo do Plano Anual de Atividades 2019/2020 serão executados os seguintes produtos culturais: Arte Para Todos; Teatro de Rua na Travessa; A Casa da Dança; Cenas Diversas; Cirquintana; Feste; Música no Jardim; Quindim do Quintana; Acalanto; Universidade na Casa; Visitas Guiadas; QuintAnuário; Seminário de Dramaturgia; Seminários Produtivos; Audições Comentadas e Conversas Criativas.

SIGA-NOS!

ARTIGOS RECENTES

ÚLTIMOS TWEETS

Leia todos os tweets

Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana © 2015

Desenvolvido por Like id